Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

Alice está de volta !

Pra quem ainda não leu,mas tá afim de conhecer a historia:



Todo o ar do lugar escapou por entre os vãos das portas,propositalmente o tic tac cesou,e me deixou a ouvir perfeitamente a o que ele falava,o timbre se encaixava perfeitamente por entre as ondas da minha cabeça,tudo que eu não queria ouvir,não podia,John estava do meu lado,entre mim e Joseph,e embora o momento me fizesse um bem que não posso definir,eu preferia dar espaço a John,meu amado John.
- Obrigado - respondi estática
- me desculpe,eu não queria te ofender -pedia perdão como uma criança,ambos se perdiam em meio as palavras.
- Não,tá tudo bem,er... Não é culpa sua - sorri forçada. Alguém surgiu em uma das portas,me acordando,uma stripper com um cartão de secretária.
- Alicias Audrine - diante do erro eu me recusei a levantar,quando na verdade meu corpo não estava propicio a movimentos bruscos,eu e Joseph nos olhamos em reprova.
- Seria Alice ?- ele perguntou,ela chegou o papel mais próximo dos olhos.
- Aaah sim, Alice Audrine... é você ? - desviando o olhar pra mim,me levantei. Alguns metros separavam-me de Joseph, mas ainda sim estávamos no mesmo mundo,a entrevista ocorreu bem,algums perguntas típicas,algumas ironias,e por pouco aquilo me lembrou a rotina.
Joseph me acompanhou até o metrô,eu já não estava tão preocupada com o que estava fazendo ou sentindo,os movimentos ainda eram travados,a fala pouco mudou do sussurrar,mas o que importava é que eu estava lá,e pouco me importava o que eu estava fazendo,até porque eu não sabia o que estava fazendo. Ele morana em Sain't Bren,vovó tambem morava lá,risos,sorrisos,Joseph era o mais novo habitante do país das maravilhas.

'' Ele se desvencilhou entre meus dedos,como areia, e as mãos antes congeladas,agora derretiam num suor quente,eu olhava ele ir,e a silhueta ia sumindo em meio a multidão,mas eu podia ver meu coração indo com ele .''


Ela voltou meninas !
Esperam que tenham gostado,tava inspirada hoje *-*
Beijos pra minha maninha Monique e pra Carol *-*

6 comentários:

  1. Ai maninha, você adora me matar de curiosidade né? Estou louca pra saber o final desse conto, mesmo não querendo que ele acabe (?) Saudades daqui, desculpa desaparecer assim. Mas eu estava em conflito com minha mente.

    Agora deixa eu falar sobre o post anterior.
    NÃO ACREDITO! VOCÊ VAI FAZER ANIVERSÁRIO E EU VOU PODER TE DAR FELIZ ANIVERSÁRIO. MORRI! Nossa, porque eu sou mais velha que você? ): O que valia a promoção? Ai que sorte maninha, fiquei feliz por você *-*
    E tadinha, você ta melhor do braço? xx

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Confesso q não li o conto!
    Pois estão tão atarefada...
    E pra entender teria que ler do começo... e´já perdi 5 partes Oo'
    Desculpe

    ResponderExcluir
  3. qro salvar td e ler td junto depois! acho mais prático, pq minha memória é curta! adorei q vc uniu td num msm post. facilita a vida da galera! weee! haushau e ai, como está, se sentindo mais velha? =****

    ResponderExcluir
  4. ATOOORON! *-* parece que nosso bloqueio acabou né amr? adorando a história kika!
    cara, será possível que entre minhas blogueiras/maninhas eu sou a mais nova? tenho 14 anos cara! enfim, parabéns pra você amr. AGAAAAIN *-*

    love C. ♥

    ResponderExcluir
  5. omg alice voltou!!! hahahaa
    Fofa, meme novo no blog, indiquei você pra repassar e continuar... ok?
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. http://layoutericapromobyloma.blogspot.com/

    modelo teste do seu lay.. me diz o q acha! to mega ansiosa!!! *O*

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.