Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

Meus Desenhos


Já fazia um tempo que eu estava com a idéia desse post na cabeça, só me faltava um pouco de tempo para separar os desenhos que eu mais gosto e fotografar. 
Finalmente consegui o tempo que precisava e montei o post bonitinho, seria mais bonito se os desenhos também fossem bonitos :( Mas... fazer o que né?
Continuando, desenhar sempre foi uma frequente na minha vida, desde criança eu tinha coleções e coleções de canetinhas (sim, aquelas que manchavam nosso uniforme da escola e cheiravam a álcool . Uma queda pelos potes coloridos de Panetonne, que um tempo depois vim a descobrir o nome do dono da minha paixão: Romero Britto. 
Saudades dessa época, em que eu amava colorir, já faz uns bons anos e eu não me lembro bem aonde eu perdi um pouco da paixão por cores vibrantes e passei a amar preto e branco (vocês já devem ter percebido isso). Afim de deixar os traços de criança de lado, e aprender a desenhar com mais precisão, me matriculei na aula de desenho da minha linda Miriam Cristina. Foi lá que eu aprendi tudo que eu sei hoje sobre desenho; traços, técnicas, cores, lápis, papéis...
Já faz um bom tempo que eu não desenho, tipo, NADA MESMO! Ando tendo surtos de inspiração aqui e ali, mas por enquanto nada que me impulsione a pegar o lápis e o papel e fazer algo bem feito. Espero que isso aconteça logo.
Bom, vou mostrar uns desenhos mais antigos, de cerca de 6 a 8 meses atrás. Vamos lá!

Amelie
A Amelie (ou Am) é o meu desenho favorito! Desse eu me orgulho e fico p* da vida quando alguém diz que ela parece a Sharon do filme Silent Hill. Gosto desses olhos enormes dela. Ainda não tá finalizado, e não pretendo finalizar, acabei gostando dele assim mesmo.


O surfista
Gosto desse desenho por causa do cabelo e da camiseta que eu deixei vazar pela bordas. Sei lá, achei legal.



Meu primeiro desenho no curso

Sunset
Eu estava realmente animada para fazer um desenho colorido, até que eu deixei esse desenho em cima da mesa por 1 minuto e meu sobrinho pintou o pôr do sol lindo dele.

Bella/Mask

E ai, gostaram? De qual desenho você mais gostou? Você também desenha? Me conte nos comentários.

Beijinhos


8 comentários:

  1. Aii que lindos, eu não sei desenhar nenhuma arvore rs...
    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deuses! Que perfeitos, amei seus desenhos, você desenha pra caramba! Também adoro desenhar >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os desenhos, lindos demais! Você tem muito talento! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você desenha muitoo bem!
    Eu gostei bastante do da menina que esta no canto e do Sunset!
    Eu tb gostava de desenhar rostos tal, mas acabei perdendo um pouco a vontade.
    Mas muito lindo! Amei.
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente mas que dom é esse @_@ me ensina pfv
    amei todos, mas o do sunset ficou perfeito demais!

    arrazou <3
    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos detalhes do desenho, são bem feitos.
    Parabéns!

    E obrigada pela visita :D

    :*

    ResponderExcluir
  7. Você desenha muito bem! Parabéns, amei seu trabalho *u*

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora, esse primeiro principalmente me fascinou, parabéns :)
    Vim aqui para te convidar para participar de um joguinho que está tendo lá no blog, O vencedor será postador por um dia lá no blog, e terá o seu blog divulgado por um mês. Se interessar em participar é só acessar:

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.