Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

Ei, moleque!

Créditos: We Heart It

Coitada de mim? Claro. Mas coitada mesmo são das minhas unhas. Tadinhas. Que toda vez que a gente briga elas somem. Ficam um toquinho de esmalte descascado.
 Ai, porquê você faz isso hein? Porque você me tampa do sol e depois me larga lá queimando? Porque você vêm com essa sua mão de guarda-chuva me apanhar da chuva, e na metade do caminho corre me deixando pra trás? Olha pra mim. Olha pro meu cabelo. Olha pras minhas unhas. Olha o que você fez!
 Oh, garoto! Para de brincar comigo tá? Porque eu sou boneca, mas não sou brinquedo. Vai menino, finge que eu sou a questão que vale tudo na tua prova e me assinala com vontade e com certeza. Muita certeza. Porque eu já respondi todas as suas dúvidas moço, e se o problema for falta de caneta pra riscar, dá cá um beijo e tá tudo certo. Dou logo um 10 e te aprovo.
Mas se você correr na chuva e me deixar pra trás. Se ligar dizendo vou, e em 10 minutos ligar dizendo que não vêm mais. Então dai eu te reprovo. Marco um 0 pra você no lado esquerdo do meu peito. Te transfiro de escola porque meu coração não é lugar pra aluno desocupado.
 É que eu te gosto, te gosto muito. Gosto da sua companhia. Das vezes que você é exemplar. Você é ótimo garoto! E eu quero você pra mim, pra gente rir alto mais vezes. Pra gente se formar e ir além. Pra você ser alguém, e eu aplaudir. Pra gente ser "a gente" em qualquer lugar.
Mas você fica de molecagem, rapaz! Parece que não sabe o que quer. Para de sambar no meu coração por favor? Para de rir de mim! Para de ficar alongando tempo e de ficar me distraindo com beijos no rosto, cócegas e chocolate. Não me agrada não! Porque agrado assim eu já tive. E todo chocolate bem embrulhado e fora de hora vêm com gosto de "Adeus". E todos acabaram tão rápido quanto o "amor" de quem me deu.
Olha rapaz, se vai ficar de sapecagem, me olhando com esse sorriso de quem vai embora jaja e vai voltar com uma nova caixa de bombons, então pode ir! Não me ocupe o tempo se não pretende ocupar também o coração.
Se levante e saia, por favor! Logo menos entra um pra ocupar o teu assento, pode ser um decidido já com caneta, pode ser um que nem eu que anda desprevenido por ai, que diz sim com um beijo. Que vai me dar bombom com gosto de "vai durar'. Ou que não vai me dar nada, e vai ficar mesmo assim.
De qualquer forma, retire-se do meu coração por favor.

10 comentários:

  1. Adorei o texto, Érica! Você escreve super bem. Adoro ler textos assim, apesar de nunca te sentido isso por alguém. De uma forma estranha e peculiar, pode ser essa a razão de porquê eu gosto de ler esse tipo de texto.
    Adorei a primeira frase! até coloquei no twitter com o link desse texto :3

    Sobre a instaweek: Por mim tudo bem você usar o mesmo nome!

    Cara, amei teu blog. Até te coloquei na página de blogs que acompanho! Adorei o jeito como você fotografa/escreve. O link: http://ahasagata.blogspot.com.br/p/eu-leio.html

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bia, fiquei tão feliz com isso. Muito mesmo!
      Até porque o teu blog é um dos primeiros que favoritei quando comecei aqui no Não Trague! Todo dia passo lá pra ler um pouquinho.
      Pode deixar que até segunda eu ligo a Blogroll aqui do blog e vc vai estar lá, estreiando!

      Obrigadão pelos elogios linda, tenho dobro deles para você!

      Beijo,
      Lyn

      Excluir
  2. Quem dera se fosse fácil assim... Mandar sair e acabou.
    Adorei seu texto.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil não é. Mas se vc manda sair sem se arrepender. Então acho que dá certo.

      Excluir
  3. Adorei o texto, amei o seu jeito de escrever, incrível! *O*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog a pouco tempo e já adorei o seu jeito de escrever! Texto muito legal e interessante, acho que me apaixonei apenas uma vez :s
    Beijos || www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa! Espero que volte mais vezes.
      Que sorte a tua ter se apaixonado só uma vez hahaha

      Excluir
  5. Adorei conhecer seu blog! Amei seu layout, estou babando em cima dele auhsauhs

    ~xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aff, eu criei um blog achando que tava abalando, ai chego aqui e tu me humilha. Os teus textos são muito melhores que os meus, o seu layouts é muito melhor que o meu, todo o seu blog é melhor que o meu, para de humilhar um pouquinho tah ? não dá pra colocar alguma coisa feia só pra não acabar com o resto da alto-estima que eu tenho ?

    rs amei seu blog, vc escreve super beem, se puder dá uma olhada no meu blog mas não repara não pq ele ta uma porcaria ainda rs

    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.