Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

feliz *-*

Fiquei realmente muito feliz em saber que a maioria ainda lembra de mim,e mais ainda,que as pessoas que eu realmente admiro pelas suas historias,seus blogs,comentaram de volta no post anterior,isso me deixa muito feliz e até me fez repensar o meu conceito egoísta do post anterior.
Tenho tido muitos surtos de idéias,preciso escrever a todo instante,sobre tudo que me vêm a mente,ando escrevendo sobre sensos comuns do dia a dia que as pessoas não costumam escrever,sobre os detalhes mesmo,aquelas bobagenzinhas que você acha que ninguém faz,mas na verdade todo mundo faz.
E eu também queria pedir um favor,não me siga por uma simples questão de números,siga porque gosta do que lê,do que vê... Pois eu só sigo quem tem conteúdo,quem me agrada,quem consegue me tocar com as palavras,não é que eu seja exigente,mas dou um valor especial ao botão seguir,ahahaha.
Bom é isso,amanha deve ter sair uma nova reflexão,um novo texto,amanha é amanha.

Frase do dia

" Você é uma verdade incontestável e ao mesmo tempo inadmissível "

4 comentários:

  1. Você voltou pra ficar dessa vez, dona Erica? Espero que sim u.u

    Eu não comentei no post anterior porque eu tenho a mania de só responder comentários quando eu postar de novo, mesmo que seja algo que eu quero muito responder D: Enfim. Eu fiquei muito contente de ver seu comentário, pensei que estava alucinando, sério. *-* Que bom que ainda lembra de mim.

    Senti sua falta maninha.
    Beijinhos, love u s2

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Sou um dos membros da Associação Blogueira de letras e vim te convidar a participar do nosso projeto. Divulgaremos todos os dias um blogueiro diferente. Nosso maior objetivo é realizar a união entre os blogueiros e aumentar o número de seguidores de todos os blogs. Gostaríamos muito de sua participação. Caso estaja interessado em participar, inscreva o seu texto na comunidade do projeto.

    http://associacaoblogueiradeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi maninha revolts!
    Voltei, só que dessa vez é com o Contando Histórias.

    Fiquei rindo do seu comentário sobre a Clarice. Eu tambem não suporto ver alguém falar que é fã, que ama e não sabe nada sobre a mulher D: Eu não li nenhum livro dela, mas conheço algumas frases e acho legal, só. Esse povo deveria entender assim também e não exagerar.

    Beijinhos, se cuida gata.
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/2011/04/resenha-ultima-musica.html

    ResponderExcluir
  4. EEBA! Que bom que todo mundo te recebeu bem de volta ao mundo blogueiro! =) Estou realmente feliz q você voltou.. escreva, escreva! Faz muito bem e eu adoro ler. =*

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.