Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

auto-biografia amorosa.

Cuidado com quem você conversa.
Cansar cansa,mas os pais estão cobertos de razão,por mais que nós nos consideremos auto-suficientes e espertos,existem seres muito bem mascarados por ai,e quando a paixão entra na jogada,ficamos cegos,é esse um dos efeitos colaterais do amor.
Mas há quem tenha sorte,como eu. A pessoa que hoje me faz a mulher mais feliz do mundo,era a penas um amigo virtual em 2009,tudo começou no fake,passou para o perfil real,e agora é palpável e concreto. Confesso que,hoje,com tudo bem resolvido entre nós dois e nossas familias,me dou conta de que as coisas poderiam não ter sido tão boas assim,ele poderia ser alguém com más intenções e sabe-se lá o que seria de mim hoje.
Amar virtualmente não têm muita diferença de quanto amar o seu vizinho ou seu amigo,você ama na mesma intensidade que qualquer outra pessoa,quanto a confiança... aaah isso sim é deveras complicado,no começo eu não conseguia acreditar em nada do que ele me dizia,mas com o tempo a confiança foi crescendo e crescendo,sempre ficando mais forte.
A distância,acredito eu,que hoje não seja mais nenhum impasse pra nenhum casal virtual,o grande problema mesmo é a confiança,se você não confia,você não ama,pois quem ama se entrega.
Não há como dizer> NÃO SE APAIXONE POR NINGUEM QUE VOCÊ CONHECEU NA INTERNET, como posso dizer isso se as pessoas não podem escolher por quem se apaixonar ? Você simplesmente se apaixona,e o racional some nessas horas,mas vale a dica: tome cuidado,muito cuidado com quem você conversa,procure sempre saber mais da pessoa e não combine encontros sem ir acompanhado de um adulto ou de vários amigos (sim,mais de um).
Eu não tenho o que contrariar namoros virtuais,pois o meu surgiu assim,as pessoas amam de diversas maneiras,virtualmente é só mais uma delas.

Um comentário:

  1. É sempre bom ter cuidado mesmo, mas tem certas coisas que não podemos controlar.

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.