Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

Parte 2 - Give me back Alice -

continuando ...

- Alice Audrine - ele saudou sorrindo muito cheio de si,velho idiota,não o conhecia bem,na verdade eu não o conhecia,ele era apenas esposo da amiga de minha mãe,e o senhor pra quem entrego minhas cartas todos os dias. Eu não sorri,e nem me esforcei pra isso,apenas lhe entreguei a carta e as moedas e me virei. Vicio alimentado.

Não,eu não sou anti-social,mas tambem não sou de forçar amizade se não a quero,e nem muito menos de lutar por uma se não valer a pena,meu temperamento me fez perder quase todos os meus amigos,ok...talvez John tenha feito eu perder todos os meus amigos,mas o meu amor me fazia poupa-lo de qualquer culpa sobre meu sofrimento.

Segui em silêncio,assim como todos os dias depois de deixar a carta de correio, os pensamentos vieram,tentando me acordar,me tirar de wonderland,lembrando-me das verdades que eu recusava a aceitar,e nesses momentos eu não tinha mais certeza do que era,do que fazia... John Meigher meu amado,poderia estar morto,ou feliz com outra,querendo ou não,eram as possibilidades mais reais que eu tinha nas mãos,então eu as jogava no chão e as pisoteava com todo vigor,e as cobria de esperança mentiras.

Pequenos fatos -

18 de setembro de 1998 -
Outono in New York

'' Eu costumava definir o dia olhando o céu,e dava cores,azuis para os dias de calor e sol,vermelhos para aqueles que antecedessem dias chuvosos e assim por diante,e aquele era um dia de céu cinza,que os minutos que se seguiriam tratariam de escurecer por inteiro.
- Vai sentir minha falta ? - ele me perguntou olhando a camada cinza pintada no céu.
- Como assim ? - ele continuou estático,como que na persistência de que eu entendesse,mas eu não entendi,e talvez minha falha tenha o feito parar por ali,ele sorriu.
- Digo...sobre hoje,tenho que ir agora e sei que você vai sentir minha falta,afinal algumas horas sem mim são um tormento pra você não é ? - e eu sei que se tivesse olhado em seus olhos,saberia o quanto ele estava fingindo estar bem,mas eu não olhei,eu falhei. Pegou uma de minhas mãos e a beijou,delicadamente,um beijo gelado que fez meus dedos se encolherem,eu sorri e ele apenas esboçou algo parecido de volta,os olhos cerrados iam cobrindo a íris azul,o céu estava escuro,pintado tão rapido quanto as batidas freneticas do meu coração, e tão suave quanto o cerrar de olhos dele. Quando dei conta da pulsação em nossos pulsos,dos batimentos e do suor nas mãos,era tarde e eu não tive tempo de questionar o porque do momento.
Ele levantou,beijou-me tão delicadamente quanto nas mãos,agpra quente...
- Até amanha meu amor ?... - eu perguntei ingênua,e em cima de nossas cabeças a escuridão do céu anunciava o que ele não podia falar... não falou,não sorriu....
Não disse até amanha,
não houve amanha.




e continua amanha *u*

8 comentários:

  1. Ooou tnho tantas coisas pra dizer e nem sei por ond começar, mas acho qe seriaa melhor do começo née ?
    Bem Mayzinha *__* é uma das pessoas mais maravilhosas qe eu já conheci, e olha qe conheço muitas, sei qe posso contar smpree cm vc pro qe der e vier assim cmo sbee qe pod contar cmgoo (AMO VS), não importando a distância ( mtoo clichê, mas tdoo bem).
    Demorei pra descobrir qee vc escreviaa ( ouu, e cmo escrevee),assim qe li as primeiras , músicas, linhas, versos, textos, livros, fics, webs( é realmente foram muitas), logoo percebi qe vc tem realmentee muitoo talentoo, não estou qrendo puxar sacoo, vc é muito boa noqe faz, eu acredito qe vs vai conseguir entregar o seu livro e se tornar uma das melhores autoras desse mundo , terá muitos lançamentos, e quando for nos EUA, lotadoo de celebridades, junto cm nosso qridoo e diviníssimo Rob., hahaha, vc vai TER que me convidar, LEMBRE-SE QUE VS PROMETEU !

    AHHHHHHH , sinceramente não importa oqe vs vai fzer, vc terá muito sucesso !
    Vs é dmais May, continuee sendoo essa pessoa maravilhosaa... ushauhsa e meioo louca née .

    Ah tva me esquecendoo do mais importantee ADOREI O TEU BLOG VIU.

    Ps: Naaaaa , Beijão amoree

    ResponderExcluir
  2. owwwn Naah *u*
    aah cara para de me fazer chorar mimimi'
    Saiba que você tambem é uma das melhores amigas que eu tenho,sério mesmo,acho que de todas as pessoas que me cercam,você é uma das primeiras que eu lembro quando acontece algo bom ou ruim,quando uma editora me liga e fala... manda outra parte do livro,ai eu ja saio gritando: É NOOOOOOOOIX Naah, AUHSUAHSUHAS,ou quando eu brigo com alguem,ja penso em vc e nos seus conseelhos,porque você é FÓOOOOOOOODA !!!
    Conta sempre comigo Nah,sempre sempre sempre ♥
    Obrigado por tudo,e siim.... vou te chamar pra NOSSA coletiva de imprensa quando eu for uma autora famosa,AUHSUAHSUAHUSHAUS,com o SEU Robert Pattinson, :P

    Beijinhos minha hta (L

    ResponderExcluir
  3. Tantas vezes esperamos um amanhã que não chega. Isso é aguniante. Mas quem sabe as coiisas não mudam de direção e quando mesnos esperarmos aquele amanhã acontece hoje :)

    ResponderExcluir
  4. Tantas vezes esperamos um amanhã que não chega. Isso é aguniante. Mas quem sabe as coiisas não mudam de direção e quando mesnos esperarmos aquele amanhã acontece hoje :)

    ResponderExcluir
  5. Ai tá ficando cada vez melhor! Eu quero mais, mais e mais...

    xx

    ResponderExcluir
  6. ta ficando mtoooo boa essa fic!! to na expectativa! quanto a Blythe, se vc tiver interesse de preços, algum modelo em especial, posso tentar trazer de fora pra vc ^^ se eu não conseguir, conheço mta gente q traz a precinho bons.. apesar de ser uma boneca 'meio' cara.. tá, BEM cara hehe comenta no blog ou manda e-mail pra p_sernaiotto@yahoo.com.br se qser =)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH! Erica vs tem que parar de fazer isso comigo. Você escreve tão bem essas palavras que parece que sou eu sofrendo, eu chorando, eu tentando esquecer. Um amor perdido, já tive tantos. Se eu acabar depressiva a culpa é sua de fazer tudo parecer tão real viu? Ah, por falar em ficar louca, voce acabou de me inspirar pra minha história também viu? *-*

    ResponderExcluir
  8. a incerteza que o amanhã traz é a pior coisa do mundo .-.

    beijas :*

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.