Sobre



Érica Lopez ou Lyn, 18 anos, e todas aquelas coisas escritas no perfil. Sou paulista do Interior de São Paulo, mais especificamente de Santa Isabel. Amo minha cidade, não nego, mas se eu tivesse a oportunidade de morar em NY, não pensaria duas vezes. Ou pensaria? Uma pelo meu pai, outra pela minha mãe... Tá ai, sou sentimental e apegada que só. Sou sentimental que não gosta muito de romances, vai entender? Das coisas irrelevantes: Sou Taurina, sonho em ter o cabelo curtinho como o da Anne Hathaway, não sou louca por moda e maquiagem, mas por fotos em preto branco e ando desejando coturnos loucamente. Bom, eu sou realmente péssima em falar de mim. Então vamos falar do blog.

 Criei o blog com o intuito de compartilhar meus textos e fotografias, afim de que outras pessoas se identificassem com as minhas histórias e imagens. Mesmo que a distância, mesmo que por trás de uma tela, eu ainda me sentiria ótima em saber que eu não sou a única a viver essas coisas, e que transcrevê-las poderia ajudar também outras garotas a superar perdas, falhas, erros, e todas essas coisas que o amor e outras drogas nos trazem.
Este blog é o meu espaço. Espaço onde eu falo de tudo, e quase tudo, sobre filmes, livros, fotografia, sobre a minha vida, sobre uns poucos canalhas que eu já encontrei, e como a vida também é bela, sobre os caras quase perfeitos que eu já tive, ou quase tive. Minhas fotografias quase sempre, ou senão sempre, têm muito de mim, gosto de fotografar sobre a minha vida, coisas que remetem ao que eu sou, gosto ou simplesmente ao meu dia a dia.
Enfim, o blog é (im)pessoal, é tudo sobre mim, mas tenho certeza que tudo que é narrado aqui já aconteceu com a maioria das meninas que passarão por aqui. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.