Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

Afinal,o que querem os homens ?

A pergunta que antes era direcionada as mulheres,hoje vêm disputando respostas também entre os homens,que tão complicados quanto nós,são indecididos,hora amam,hora nem sabem o que é isso,muitas das vezes (a maioria das vezes) parecem meninos de quarta-série e outras aparentam mesmo o que são;homens... e assim,de uma confusão à toa,brota a pergunta: " Afinal,o que querem os homens?".
A mente masculina é um caos,é como um gerador de desejos funcionando à uma velocidade incrivelmente absurda,não há como deter tanta criatividade,homens não querem só sexo,homens não querem só amor,homens não têm apenas um desejo e sim muitos,são desejos compostos de outros,assim como nós mulheres,o que muda são os tipos de desejos,enquanto sonhamos coisas lindas e românticas,os homens querem mil e uma coisas inuteis aos olhos femininos.
Assim como todo ser humano,os homens têm sentimentos,alguns não sabem expressar,outros simplesmente expressam da forma que sabem e que muita das vezes parece bruta,e existem aqueles que parecem não amar,talvez realmente não amem,mas isso não quer dizer que eles nunca vão amar não é mesmo ? Tudo têm seu momento,se isso serve pra nós mulheres,porque não para os homens ? Que eu saiba não existe nenhuma lei que diz que os homens devem encontrar o amor de suas vidas mais rápido que nós.
As noitadas,o futebol ,churrasco com amigos,dormir no filme romântico,é tipicamente masculino,é biológico,tanto quanto mulher gostar de maquiagem,novela e geladeira de madrugada,são decididos quando realmente é preciso,se não acredita,coloque-os a prova.
Homens e mulheres são mais parecidos do que todo mundo imagina,particularmente eu acho que só muda o sexo.Não é possível responder o que querem os homens,a vida é um eterno aprendizado,quanto mais se aprende mais se deseja aprender,a cobiça aumenta,as perguntas tambem... então quando lhe perguntarem:
Afinal,o que querem os homens?
Responda
Os homens ? Aah os homens querem demais...

2 comentários:

  1. Entender a mente de todos os homens é impossível assim como entender a mente de todas as mulheres, cada um tem uma personalidade, cada um pensa e deseja coisas diferentes, mas concordo com o fato de sermos tão iguais... Somos iguais por ter desejos, sentimentos, e até alguns pensamentos iguais.

    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. não é mesmo pelo faot de ser homem ou mulher que não se entende o que eles qurem, é mais porque o ser humano é complicado mesmo.

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.