Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

parte 3 - Give me back Alice

Meninas,obrigado pelos comentarios,obrigado por estarem lendo,é importante pra mim (L)

Só um recadinho,não comento mais no blog dessa gente chata que não responde comentario,tô bem com minhas meninas aqui e por mim continua assim (y)

1...2...3 Action !



Todas as esquinas da cidade estavam gravadas na minha cabeça,cobertas ou não de neve eu poderia me esgueirar por elas de olhos fechados. Ruby estava atendendo aos clientes na loja de antiguidades,eis ai um fato,ou melhor,um milagre,alguem estava comprando na loja da Mr,Ruby. Starbucks de um lado,channel e vogue do outro,Nova York mistura toda a especie de lojas que você imaginar em um lugar só,time square. O tempo passou rapido,e isso,diferente de alguns minutos atrás,não me preocupava mais,era como um filme,as mesmas pessoas,o mesmo cenario,o mesmo som,ideias e mentiras..., a multidão de pessoas ja cobria a avenida,que há pouco atrás estava vazia,eu era mais uma nova iorquina no meio do pique frenetico da cidade que não para,ou talvez eu seja apenas... alice,só alice,perdida no pais das maravilhas.

Há tempos eu já havia cansado de fingir felicidade ou vigor em fazer as coisas,quando ele me deixou,eu ainda me sentia uma garota forte e viva,uma rainha,mas hoje sou só uma cinderella,com marcas de gata borralheira,nas mãos a tristeza e a solidão,e duvida que alimenta a esperança de ele não ter dito adeus.
Parei na loja de mamãe,ela tinha me avisado pra passar la,não me lembrava pra quê,e os pensamentos viraram a esquina,até que os perdi de vista,estava livre por enquanto.
- Pintar as unhas no trabalho... hm... nova tática pra atrair clientes ?
- Engraçadinha - ela sorriu sinica,e em uma fração de segundos,o rosto todo despencou numa expressão raivosa.
- Você está totalmente,completamente atrasada !!! - a ultima palavra soou tão forte,que fez com que as pessoas la fora olhassem para dentro da loja,em busca da dona do grito frenético,abaixei as cortinas e consequentemente o tom de voz.
- Mamãe ! - tentei reprêende-la sem a ofender,ela suspirou futil.
- Audrine querida... - maldita mania de me chamar de Audrine - sabe o que vou fazer com você se perder essa entrevista ? - o tom de voz ironicamente calmo escondia a fúria de uma mãe descontrolada.
- Seja lá o que for,não parece ser bom.
- Então se apresse !!! Anda rápido - ela dizia e me empurrava para fora da loja,e antes que me expulsasse por completo de la,puxou-me de volta pelo laço do casaco.
- Tá molhado - ela olhou reprovando - toma esse,é preto,contrasta com sua pele - piscou e sorriu,e eu tenho um nome pra isso.... tentativa de concertar um surto de ignorância com sua filha,sorri de volta.

Mamãe é mais bipolar que eu,e isso é um fato inegável.
Eu me aproximava da esquina e podia ver os pensamentos se espreitando esperando minha passagem,estavam loucos para entrar na minha cabeça novamente,e eu assim... meio que sem saber o que fazer,deixei que eles entrassem,eu sempre deixava.
O som dos carros me empurravam pra frente,eu fui e as verdades tambem,no mesmo tic tac dos passos.Ultimamente as minhas preocupações eram bem mais intensas do que as lembranças de John,não que eu estivesse superando a perda,mas ele ja não estava em minha cabeça todo o segundo,em compensação,quando o dia parava e eu me deitava,as feridas no meu coração de abriam com todo a força,e de lá saia todo o tipo de sentimento,fazendo velar os segundos do dia em que a lembrança de John não me veio a cabeça.

Amanha têm o Joseph *-*
Parte mais foda de todas, *contandoosbabadosquenãopodiacontar*
UAHSUASHUASHUASHUAHSUAHS'

beijos htas.

PS:tô louca por uma blythe e é tudo culpa da Loma (y)

9 comentários:

  1. omfg é td culpa minha! *capota* aiai, to adorando e da uma curisidade de continuar! e esse joseph? O_O *curiosa*
    enfim, as blythes variam de preço devido aos modelos e anos diferentes. a minha, q foi lançada dia 1°/04, foi uma das mais baratas q achei: 290,00. Por ser lançamento, tá baratissima. É pq ela é prima: vem em coleção com a Guava. Eu consigo trazer as duas por 400 reais mais airmail. Sai uns 240 cada uma =) (air mail sai 80 reais!) se não forem taxadas na alfandega né? T_T vc pode olhar alguns modelos no weloveblythe.com.br na seção modelos e ter uma base de preço pelo valor em Ienes. Faço cotação BR e USA pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. olha eu de novo aqui! amada, promoção de layout lá no blog =) dá uma olhada depois ^^

    ResponderExcluir
  3. loma dominando seus coments.... pq vc quer um obitsu? só o corpo da boneca? hauahauahauahau sairia uns 45 ou 50 reais (chutando alto) mas eles não especificam se mandam pro brasil O_O já a peruca sai uns 10 reais, mas nem compensa mto pq o envio custa 40 reais!

    ResponderExcluir
  4. OI querida, desculpa, eu só vi agora o seu comentário no post dos interativos, é por que ele tava no primeiro post, que eu não checo muito!
    Na proxima edição eu te coloco com certeza ok?
    ;** beijos!

    ps. jaja eu volto aqui com calma pra conhecer seu blog, parece lindo! =)

    ResponderExcluir
  5. Ai estou amando muito essa historinha, quero ler logo a parte do John *-*

    Feliz Pascoa viu? Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. waa começei a ler sua história e ameeei!!! *--* To curiosa do resto agora... Hehehehe Obrigada por me seguir no blog. Virei visitar o seu sempre!

    Haaa eu vou ter uma blythe (culpa da loma também)... Ela está a caminho... huhuhuhu

    ResponderExcluir
  7. Histórinha viciante, eu quero mais!

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo *-* e outra vez eu vou ficar depressiva. que feio Erica, ficar fazendo isso com as pessoas. o bom é que novamente vs me inspirou *-* vou fazer um flashback na minha história huhu \o/ brigadinha amore .
    pè-esse: QUE LINDA ESSA HISTÓRIA \O/

    ResponderExcluir
  9. posso dizer que vi a minha mãe nesse texto?! 'o'

    beijas minha flor :*

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.