Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

Hey Alice ♥



Raaawwwr (h) - KKKKKKK'
Gatinho gamante,quero ele *-*

Tambem acho que fui a ultima pessoa a ouvir Alice,musica da Avril pra trilha sonora de Alice in Wonderland. Até as super evoluidas voltaram a ser meninas por causa do filme,e têm gente que ainda jura que só vai assistir por causa do Johnny Depp,lindãogatão,totoso, hahahahaha,mas eu acho que é mentirinha,na real na real,tudo mundo ama a historia,inclusive eu,menina super evoluida (h):P
Se você leu e falou ... ''não bem,vs não é unica pessoa que não viu,eu tambem não vi...'' tá aqui o video procêis,a musica é linda,têm até uma historinha,muito bem contada visando os clipes de outras bandas,eu amei muito,xonadinha pela musica e você ?
Beijinhos (k)



4 comentários:

  1. só pra judiá:
    sim,voçê foi a ultima,rs

    ResponderExcluir
  2. não, você não foi a última rs eu nem vi ainda. to esperando carregar pra assistir. enfim, eu quero assistir porque me disseram que o filme é maravilhoso e porque eu AMO Alice no País das Maravilhas bjs e eu não perderia esse filme por NADA. Ainda mais porque conta com a presença do meu Johnny Lindo Deep e a diviníssima Anne Hathaway.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, demais, tô super ansiosa pra ver o Johnny Deep em abril.
    *--*

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.