Início Sobre F.A.Q Contato Image Map

Eu odeio essa gente politicamente correta

Eu sinceramente não sei o que é mais dificil pra mim,viver do jeito que eu quero,ou convencer as pessoas de que as coisas não funcionam do jeito que elas querem,mas pensando um pouco,eu ja cansei de tentar convence-las.
Têm gente que acha que o mundo gira ao redor do seu próprio umbigo,e tapam os ouvidos quando a gente quer dizer a verdade,eu não vou te culpar por exigir a perfeição de mim,porque se eu estivesse por fora,tambem ia condenar algumas das minhas ações,mas eu entenderia porque faço isso,é só pra você ver,que eu não sou e nunca vou ser o que você quer,do mesmo jeito que você não é o que eu quero...Mas é preciso amar as pessoas apesar das diferenças...

Porque nem eu,nem você somos perfeitas,mas são os nossos defeitos que nos fazem unicas.

Sei que outras pessoas pensam como você,mas de uma forma mais ignorante,idiota,e diferente de você,não sabem conversar de uma forma agradável,então pra essas pessoas,não tenho que ser legal, nem muito menos gastar mina saliva,só dizer... Quer a garota perfeita ? Compra uma Barbie ;*


Beijinhos

x.o.x.o (k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer ter você por aqui!
Mas por favor, leia o post antes de comentar ok? Comentários que não tiverem nada a ver com o conteúdo da postagem serão excluídos. Isso serve para aqueles "Nossa, adorei o texto".
Não siga para ganhar follow de volta, só seguirei seu blog se eu realmente gostar do conteúdo. Faça o mesmo por aqui.

Um beijo,
Lyn.